Estás à procura dos melhores destinos de lua de mel? Esta é a oportunidade para fazerem a vossa viagem de sonho e, por isso, a escolha deve ser feita a dois.
Para vos ajudar, decidimos reunir alguns destinos em todo o mundo, cada um com algo novo a oferecer.
Dica: estes destinos também são perfeitos para escapadelas românticas.
Esta é a opção mais abrangente de todas. Se optarem por um cruzeiro, numa só viagem podem conhecer quatro ou cinco países. Existem várias ofertas, com diferentes preços e diferentes países. Podes conjugar paragens em países como Espanha, França, Itália, Croácia, com a possibilidade de parar em várias ilhas. Esta pode ser uma viagem bastante económica e diversificada. A desvantagem pode ser o facto de não pararem mais de um dia em cada país e ficarem condicionados por isso.
Outra forma de conhecerem vários países numa só viagem é fazerem um interrail. Neste caso, podem gerir o vosso tempo como quiserem, apesar de terem mais trabalho com a logística da compra de bilhetes e marcações de hotéis e restaurantes. A grande vantagem, é fazerem a vossa primeira grande viagem a um ritmo muito próprio.
Descobre a coleção Herolite aqui.
A Austrália pode ser uma escolha na muche. A diversão, o contacto com a natureza e a multiculturalidade vão fazer as vossas maravilhas! Sydney é um excelente ponto de partida para a primeira aventura da vossa vida de casados. O rítmico e cativante ambiente urbano da cidade dar-vos-á as boas vindas. Depois, tracem o vosso próprio roteiro pelo país. Sugerimos que passem pelo Parque Nacional Uluru-Kata, ponham um pézinho na ilha Fraser e que mergulhem na grande barreira de corais, no litoral de Queensland.
Bali é outro destino que soa a aventura e é ideal para se fazer a dois. As paisagens paradisíacas, a cultura riquíssima e a gastronomia desafiante e variada compõem um excelente cenário para uma lua de mel inesquecível. Não percam os campos de arroz de Tegalalang, que são património mundial da UNESCO, o templo Tirta Empul, onde os balineses costumam fazer um ritual de purificação na água e subam o vulcão Batur para ver o nascer do sol.
Descobre a coleção Lock’n’roll aqui.
O charme da cidade de Paris é inconfundível e é muito compatível com uma viagem de lua de mel. Se vos atraí o ritmo dos ambientes urbanos, Paris é (sempre) uma boa ideia! É conhecida como a Cidade da Luz, por ter recebido muitas mentes iluminadas, pintores, músicos, arquitetos, pensadores. Por isso, as maiores atrações são os monumentos e museus onde estão expostas as suas brilhantes obras. A anotar: Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Champ de Mars, Museu do Louvre, Catedral de Notre-Dame, Basílica de Sacré Coeur Moulin Rouge.
Nova Iorque é outra cidade que pode pulsar ao mesmo ritmo que o vosso coração. Na cidade que nunca dorme há centenas de atrações. Caminhar pelas ruas da cidade, pode ser, por si só, um entretenimento. No entanto, aqui ficam algumas atividades que não devem deixar de fazer: passear no Central Park, ver um espetáculo na Broadway, subir até ao pedestal da Estátua da Liberdade, atravessar a ponte de Brooklyn a pé e apreciar um final de tarde romântico num Rooftop bar.
Descobre a coleção WaveBreaker aqui.
Santorini é uma espécie de paraíso em forma de ilha, com uma enorme falésia e casinhas pintadas de azul e branco. Este é mesmo um dos destinos mais populares para as luas de mel, por ser muito romântico e calmo. Aproveitem para descansar dos dias de stress que antecederam o dia de casamento e explorem a ilha, através das várias pequenas vilas pitorescas, cada uma com uma vista mais incrível sobre o mar Egeu do que a outra. Não deixem de mergulhar nestas águas límpidas. O melhor sítio para nadarem é na baía de Amoudi, a 10 minutos do porto de Oia. A baía é também o melhor lugar para comerem marisco e peixe fresco. A especialidade local: o polvo. Visitem o farol Akrotiri Lighthouse, construído numa enorme falésia. A vista é maravilhosa.
As Ilhas Seychelles são outro santuário do romantismo. Trata-se de um arquipélago exótico e selvagem, com 115 ilhas (nem todas habitadas), no Oceano Índico, descoberto por Vasco da Gama em 1502. Aqui a palavra de ordem é mesmo relaxar. Relaxar nas praias paradisíacas, de areia clara e águas limpíssimas, com uma vegetação tropical deslumbrante. Não deixem de fazer um passeio de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne para observar a fauna local, nem de mergulhar e ver de perto os corais e cardumes de peixes coloridos nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse. Aqui, o mar é o grande anfitrião.
Sem Comentários
Desculpe, o formulário de comentários está indisponível de momento.